Ensinamentos dos Grandes Mestres - Parte 1

Conheça a Verdade dos Grandes Mestres


ENSINAMENTOS DOS GRANDES MESTRES

PARTE 1

Ligamos a televisão e a programação é de 9 notícias ruins (tragédias, assaltos, roubos...) para uma notícia boa. Alguns âncoras de telejornais, em entrevistas de bastidores, dizem-se stressados e sem mais poder aguentar o fato de terem que veicular para o mundo tanta discórdia, guerra, jogo de poder e ódio.

A mesma coisa acontece quando abrimos o jornal ou quando as pessoas se reúnem para contar as “novidades”: é o dinheiro que está escasso, o governo que aumenta os impostos, o pai (mãe) de família que está desempregado(a), as pessoas a morrer nas filas dos hospitais, políticos que aumentam seus próprios salários enquanto o povo se obriga a fazer greve para reivindicar respeito e salário justo.

Tudo isto faz com que o psiquismo (pensamentos e sentimentos que estão a gravitar no ambiente) do planeta se torne cada vez mais denso, pesado e, consequentemente, as pessoas começam a vibrar em frequências cada vez mais baixas.

Em primeiro lugar, precisamos ter a consciência de que somos 100% responsáveis por TUDO o que acontece conosco. Talvez, muitos ainda possam estar incrédulos a respeito disso. Mas milhares de pessoas (comuns e também os grandes gênios da humanidade) já possuem este conhecimento. E, como tal, precisamos repassá-lo para um maior número de pessoas possível para que, juntas, possamos, definitivamente, transmutar a negatividade que ainda existe neste lindo planeta-escola.

Além do mais, as dores do mundo (falta de prosperidade, vazio no coração, tristeza, stress, dores crônicas, falta de tempo, ..)  irão continuar acontecendo, mas se você escolher vibrar em uma frequência alta, terá mais resiliência para driblar as vicissitudes da vida, ou seja, você irá reagir de uma maneira muito mais positiva. (saiba mais sobre resiliência AQUI ).

      Os grandes Mestres sempre disseram que:

- Não existe o mal; existe a ausência do bem.

- Não existe a sombra; existe a ausência da luz.

Porém, as pessoas, por livre arbítrio, escolhem algo que não é da sua essência (sentimentos destrutivos e nocivos, como raiva, ciúme, ódio ….) E, com isso, elas se afastam do seu Cristo Interior, dando margem a comportamentos cada vez mais problemáticos.

Mas, para TUDO existe uma SOLUÇÃO. Não interessa o que você já fez até agora; o importante é o que você quer fazer A PARTIR DE AGORA.

E quero te ajudar nesta tua jornada como forma de agradecimento ao Universo por todas as bençãos recebidas até agora, pois a minha religião é o AMOR e a minha filosofia é a de FAZER O BEM.

 Chico Xavier, Seraphis Bay, Hilarion, Saint Germain e outros Mestres trouxeram a mensagem de Cristo para terra.

Cada pessoa tem a partícula do Cristo dentro de si. O Cristo é a alma da terra. É a luz que envolve o planeta. Ele é a verdade e a vida. É o Espírito Santo que habita a terra, que habita você, que habita em todos e em tudo. É o que permeia tudo.

Cristo está no meio de nós. E Ele precisa se fazer presente, precisa falar de maneira que possamos entender e, então, Ele adentra o corpo de alguém e essa pessoa fala: como o Buda, Babadi, Madre Tereza, Ghandi, entre outros grandes Mestres.

A partir do momento que Jesus foi batizado por João Baptista, no rio Jordão, Ele ficou 3 anos sentindo o Cristo; e quando ele foi crucificado, o Cristo saiu do corpo dele.

Alguns Mestres receberam uma porção maior do Cristo, como Padre Pio. E, por isso, eles ficaram com as chagas de Cristo – são chacras alternativos para que a energia escoe e o corpo não exploda. É como receber toda a luz do sol e colocar numa garrafa.

Os Mestres vêm à Terra para nos ensinar, por puro amor, para manifestar a sua sabedoria e dar-nos oportunidade de aprender com Eles. No entanto, você precisa fazer a SUA parte:  precisa liderar e ser um mestre do seu próprio corpo e mente, ter domínio sobre os seus pensamentos, sentimentos e emoções.

No meio das sobrancelhas (no 6º Chacra), há o seu painel de comando. Se a sua mente não estiver equalizada, livre de pensamentos negativos, sem um propósito bem definido, haverá uma pane no painel por falta de comando.

Mestre Confúcio já dizia:  basta o 1º passo…

E para que você possa dar este 1º passo, quero te dar um presente:

Os 8 passos para você começar já a MUDANÇA NA SUA VIDA que estão no próximo artigo:

ENSINAMENTOS DOS GRANDES MESTRES-PARTE 2

Acesse a riqueza deste conhecimento.

Assine nosso canal no Youtube, no link abaixo,  para que mais pessoas possam ter acesso a estes conhecimentos.

https://www.youtube.com/channel/UCY9C6F0iMxLWAE8fBMhKhwA

Um grande abraço estelar e que a semana continue com muita LUZ no seu caminho.

Janice Aquini

Terapeuta Holística